Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Todos os Livros

Todas as novidades literárias das editoras portuguesas.

Todos os Livros

Todas as novidades literárias das editoras portuguesas.

03
Mai17

Comece pela Gaveta das Meias - Vicky Silverthorn e Emma Cooling

Um guia prático para uma vida mais organizada

capagavetameias.jpg

Editora: Nascente - 208 páginas - Lançamento: Abril 2017

 

Armários atafulhados de objetos que nunca utilizamos. Contas por pagar escondidas no meio da correspondência antiga. Roupeiros que já não fecham por estarem cheios de roupa que não usamos há anos. A gaveta da cómoda atolada de meias que não têm par. Soa-lhe familiar?

 

Muitos de nós sentimo-nos sobrecarregados — e culpados! — com a enorme quantidade de coisas que enchem as nossas casas. A desarrumação não só faz com que passemos imenso tempo à procura do comando da televisão como contribui também para vivermos mais stressados. É importante aprender a gerir o espaço em casa, pois isso influencia a nossa paz de espírito e a alegria que desejamos sentir diariamente.

 

Mas como enfrentar a desorganização em casa com a vida atarefada que levamos? Como arranjar tempo para mais esta tarefa? A organizadora profissional Vicky Silverthorn tem a resposta: comece pela gaveta das meias! Através de tarefas práticas e simples, este guia vai ajudá-lo a alcançar um nível saudável de organização em toda a sua casa e uma nova disposição mental.

 

Vença a desordem e aprenda a amar a sua casa — viva mais feliz!

 

Sobre a Autora 

Vicky Silverthorn é especialista em descomplicar a vida dos famosos. Já «arrumou» a casa de Lily Allen, Jamie Dornan e Jonathan Ross, por exemplo. No livro Comece pela Gaveta das Meias, já nas livrarias, a organizadora profissional britânica ensina, através de tarefas práticas e simples, a alcançar um nível saudável de organização em toda a sua casa e uma nova disposição mental. «Armários atafulhados de objetos que nunca utilizamos. Contas por pagar escondidas no meio da correspondência antiga. Roupeiros que já não fecham por estarem cheios de roupa que não usamos há anos. A gaveta da cómoda atolada de meias que não têm par.» Se esta conversa lhe é familiar, então espreite já os primeiros capítulos de Comece pela Gaveta das Meias em www.nascente.pt e não deixe para amanhã o que pode «arrumar» hoje.

 

Saber Mais