Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Todos os Livros

Todas as novidades literárias das editoras portuguesas.

Todos os Livros

Todas as novidades literárias das editoras portuguesas.

19
Set17

A ninfa de porcelana - Isabel Allende

Ilustrações de Ana De Lima

capa

Editora: Porto - 96 páginas - Lançamento: maio de 2017

 

«Don Cornelio ocupou sempre um lugar especial no meu coração. Quando o conheci era um senhor míope, vestido com um fato cinzento com catorze bolsos. Vivia numa pensão do meu bairro e nós, os seus vizinhos, acertávamos os relógios quando o víamos passar de manhã. Nunca se adiantava nem se atrasava. Saía às oito horas e três minutos em ponto, começava a andar em direção à esquina contando os passos e aí apanhava o autocarro para o trabalho.»


Esta é a história de um homem cinzento, cuja vida deu uma reviravolta maravilhosa num dia de outono: conheceu alguém. Mas não é um alguém qualquer. É uma ninfa chamada Fantasia, que parece decidida a dar cor à sua vida.

Percorra as páginas desta mágica aventura de Isabel Allende e comece também a colorir o universo de Don Cornelio. Seguindo os seus passos, não só verá com outros olhos o mundo que nos rodeia como poderá dar asas à sua imaginação e libertar o artista que há em si.

 


Sobre a Autora
Isabel Allende nasceu em 1942 no Peru. Viveu no Chile entre 1945 e 1975, com largos períodos de residência noutros locais, na Venezuela até 1988 e, desde então, na Califórnia. Em 1982, o seu primeiro romance, A casa dos espíritos, converteu-se num dos títulos míticos da literatura latino-americana. Seguiram-se muitos outros, todos êxitos internacionais. A sua obra está traduzida em trinta e cinco línguas. Foi galardoada com o Prémio Nacional de Literatura do Chile.

 

Saiba Mais